Futebol Sénior

2324cdpinhalnovensegds1 

Continuamos sempre a vencer, Grupo Desportivo de Sesimbra vence no Pinhal Novo a equipa da casa por 1 - 2, contabilizando agora 76 pontos - Parabéns.

Em clima de " Festa " mas com a mesma responsabilidade e compromisso de sempre, os nossos " Campeões " foram ao Pinhal Novo, derrotar o Pinhalnovense por 1 - 2, com 1 - 1 ao intervalo, em jogo referente à 31ª. jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2ª. Divisão, com arbitragem de Bruno Costa do Núcleo de Árbitros de Futebol do Barreiro.

Em primeiro lugar o agradecimento público do Grupo Desportivo de Sesimbra ao Pinhalnovense pela guarda de honra prestada aos nossos campeões antes de se iniciar o encontro,  numa partida quase que decisiva para a equipa da casa poder ainda acalentar esperanças na subida de divisão.

Mas mesmo em clima de festa, o conjunto Sesimbrense liderado por Élio Santos, confirmou " para quem tinha dúvidas " em pleno relvado do Santos Jorge, o porquê da sua caminhada triunfal no presente campeonato, com a subida à 1ª. Distrital e o respetivo título de Campeão, pois a exibição realizada foi mais uma de grande qualidade, pese ter estado a perder " injustamente " desde os 12 minutos do primeiro tempo.

Mas Tomás Dias aos 44 minutos tratou de repor a mais que justa e merecida igualdade no marcador, numa repartição de pontos muito lisonjeira para a equipa da casa.

No segundo tempo foi quase sempre Sesimbra, em tudo superior ao seu adversário, com Miguel Correia aos 79 minutos a dar expressão ao futebol ofensivo e de qualidade que toda a equipa vinha demonstrando.

Raramente Carlos Faria foi incomodado, mas uma dupla defesa no primeiro tempo e outra de excelência em tempo de compensação garantiu mais três pontos e uma mais uma...grande vitória no Campeonato de 2023/2024, a 25ª. em 27 jogos disputados - Parabéns É OBRA.

Mais uma alegria para todo o grupo de trabalho e para os nossos adeptos e simpatizantes que disseram mais uma vez presentes, num clima de festa mas com a chancela de qualidade e de compromisso de todo o grupo de trabalho.

FICHA DO JOGO

Campo de Jogos Santos Jorge no Pinhal Novo

Árbitro - Bruno Costa do Núcleo de Árbitros de Futebol do Barreiro

Árbitros Assistentes - Ruben Dimas e Lucas Feijão

G.D. SESIMBRA - Carlos Faria, Kiko (depois Fábio Freitas ao intervalo), Ruben Rodrigues, Pedro Canana e Tiago Penha, Leandro Alves (depois Miguel Correia aos 67 minutos), Hugo Graça (Cap.) - (depois Tomás Dias aos 41 minutos), André Graça (depois Rafael Silva aos 76 minutos) e Bernardo Paulo, Rafa e Rodrigo Pronto.

Não Jogaram - Tiago Ramos, Gustavo Santos e Afonso Mendes.

Treinador - Élio Santos

Resultado ao Intervalo: 1 - 1

Resultado Final: 1 - 2

Marcha do Marcador - 1 - 0 aos 12 minutos, 1 - 1 por Tomás Dias aos 44 minutos e 2 - 1 por Miguel Correia aos 79 minutos.

Ação Disciplinar

Cartões amarelos, a: Tiago Penha, Bernardo Paulo, Tomás Dias, Fábio Freitas, Rafael Silva e Pedro Canana.

2324cdpinhalnovensegds2

O Gabinete de Imprensa

artesanalpesca logosofarida2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.