Bernardo Mata faz Balanço

 

 2021bmata

Bernardo Mata faz Balanço.

Após a participação da nossa equipa de futebol de praia no Euro Winners Cup 2021 que se realizou entre 12 e 18 de Julho na Nazaré, o nosso Treinador/Jogador Bernardo Mata analisa a prestação do nosso clube.

 

Site GDS: Como tem sido a experiência ao acumular a função de Treinador/Jogador na presente época desportiva ao serviço do nosso clube?

 

Bernardo Mata: Em primeiro lugar quero agradecer ao presidente Sebastião Patrício e à restante Direção pela confiança depositada em mim, mesmo sem ter alguma experiência como treinador de futebol de praia.


Em relação à experiencia como treinador/jogador tem sido fantástica. Quando o clube me fez o convite, confesso que fiquei um pouco surpreendido pois nunca tinha desempenhado esta mesma função.  Não foi preciso pensar muito para o aceitar, pois estou sempre preparado para novos desafios. O balanço que faço neste mês e meio de trabalho é muito positivo, pois é uma equipa completamente nova com muita juventude.

 

Site GDS: Qual o balanço geral da participação da nossa equipa na Eurowinners Cup?

 

Bernardo Mata: Penso que viemos com um balanço positivo, jogamos contra 3 equipas com um futebol de praia totalmente diferente. No 1 primeiro jogo frente à CB Caldas da Rainha estivemos sempre por cima do jogo em que eu disse aos meus jogadores que o jogo se ia definir nos pormenores. Infelizmente caiu para o lado do adversário num livre em que a bola ressalta na areia passa por cima da perna do Rodrigo Pereira e o pivot encosta de cabeça. Frente ao FC Bohemians, um jogo completamente diferente, muito físico em que foi decidido por um erro e 2 livres diretos. Contra o Napoli Patron, na minha opinião talvez um dos melhores jogos que realizamos até hoje, mas infelizmente não conseguimos vencer. Contudo, a nossa equipa está de parabéns, pois deram tudo o que tinham. Gostaria de realçar o esforço de todos os que conseguiram estar presentes nesta competição, pois nenhum de nós é profissional e tivemos que tirar dias no trabalho, deixar a família em casa.


Site GDS: Qual a importância da participação do nosso clube nesta competição internacional quer para a nossa equipa, quer para a restante época desportiva?

 

Bernardo Mata: Acho que é sempre prestigiante para o clube participar nesta competição,  porque deve estar entre as melhores equipas e os melhores jogadores do mundo. Alguns atletas que já jogaram no Sesimbra estão hoje nessas equipas. Penso que levamos daqui uma grande aprendizagem para a restante época. UNIÃO AMIZADE E TRABALHO é o que eu tenho pedido aos meus jogadores para que no fim possam ter sucesso.

 

A todo o grupo de trabalho desejamos os maiores sucessos para a restante época desportiva.


f2021eurowinners3
2021eurowinners2

 

O Gabinete de Imprensa

logofabricaolculos logotexugauto300

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.