Futebol Sénior - 2021/2022

  2122gdsfabril  

           

Primeira parte abaixo do normal, ditou derrota caseira frente ao G. D. Fabril por 1 - 3, em jogo do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão.

Uma primeira parte muito abaixo do normal, foi fator determinante para a derrota do Grupo Desportivo de Sesimbra no Estádio da Vila Amália em Sesimbra, frente ao G.D. Fabril, por 1 - 3, com 0 - 3 ao intervalo, em jogo referente à 14ª. jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 1ª. Divisão, com arbitragem de Bruno Silva do Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada/Seixal.

Uma grande penalidade logo aos 11 minutos abriu caminho ao Fabril para quebrar o jejum de vitórias no Distrital da 1ª. Divisão, numa altura em que o jogo estava praticamente no seu início e sem motivos para situações de golo.

A vencer por 1 - 0, os visitantes conseguiram marcar mais dois golos, num resultado pesado mas que espelha a eficácia do conjunto do Barreiro, perante um Sesimbra muito apático e muito diferente do jogo vitorioso no Monte da Caparica.

Na etapa complementar, a nossa equipa entrou totalmente transfigurada, reduziu aos 47 minutos por Iury, poderia ter marcado o segundo golo, mas o Fabril muito cauteloso e matreiro no contra ataque conseguiu os seus intentos, levar de Sesimbra os três pontos e manter-se na corrida pela subida de divisão.

A segunda parte da nossa equipa merece o nosso aplauso, com o grupo de trabalho a debater-se ainda com várias lesões, o que muito lamentamos.

FICHA DO JOGO

Estádio da Vila Amália em Sesimbra

Árbitro  - Bruno F. Silva do Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada/Seixal

Árbitros Assistentes - Leandro Ribeiro e Rodrigo Esteves

G.D. Sesimbra - Gonçalo Carmelo, Fábio Freitas, Tiago Neto (Cap.), Hugo Graça, e Sandro Neves (depois Diogo Viola ao intervalo), Iury Rosário, Bernardo Mata, Nuno Borges e Tomás Almeida (depois Pedro Mendes aos 29 minutos), Diogo Formiga (depois Alexandre Parada aos 72 minutos) e Miguel Correia (depois Nuno Moreira aos 66 minutos).

Não jogaram - Simão Almeida, Alexandre Alves e Pedro Gonçalves.

Treinador - Pedro Macedo

Resultado ao Intervalo: 0 - 3

Resultado Final: 1 - 3

Marcha do Marcador: 0 - 1 de grande penalidade aos 11 minutos, 0 - 2 aos 18 minutos, 0 - 3 aos 38 minutos e 1 - 3 por Iury aos 47 minutos.

Ação Disciplinar

Cartões amarelos, a: Bernardo Mata, Diogo Formiga e Hugo Graça.

O Gabinete de Imprensa

 

cotedazur

 

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.