Futebol Sénior - 2018/2019

1819covapiedadebgds 

Caminhada espetacular no Distrital da 1ª. Divisão - 8 vitórias consecutivas - desta vez foi o Cova da Piedade SAD "B" a perder por 2 - 1 - 2º. lugar isolado.

Mais um domingo em grande para o futebol sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra, com a obtenção da oitava vitória consecutiva no Campeonato Distrital da 1ª. Divisão, desta feita em Paio Pires, frente ao Cova da Piedade SAD "B", em jogo da 16ª. jornada, 1 - 2, foi o resultado final, com 1 - 0 ao intervalo, e arbitragem de Ricardo Figueiredo do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, numa partida nada fácil de conduzir.

Entrando praticamente a perder no encontro - o Cova da Piedade marcou logo aos 4 minutos - o Sesimbra demorou alguns minutos a acertar, frente a um adversário de qualidade e que já nos tinha derrotado esta época por duas vezes - Campeonato e Taça da A.F.S., aceitando-se por isso a vantagem caseira no final do primeiro tempo.

No segundo tempo a partida foi bem diferente, melhor acerto posicional, mais determinação e mais emoção, tudo traduzido deu mais uma grande vitória por parte do conjunto liderado por Edmundo Silva.

Privados de Bala a partir do minuto 56 - por expulsão - o Sesimbra viria a obter o merecido empate por intermédio de Hugo Graça aos 57 minutos, vivendo-se então a partir da igualdade, muita emoção em todo relvado, com situações de golo para as duas equipas.

Mantendo o objetivo da oitava vitória consecutiva, o conjunto Sesimbrense nunca desistiu alcançando o golo da euforia aos 87 minutos, por intermédio de Rodrigo Pinhal.

Brilhante a garra e a determinação da nossa equipa, que com mais esta vitória, subiu ao 2º. lugar isolado da classificação geral, com 32 pontos.

Parabéns a todo o grupo de trabalho, bem como a todos os nossos adeptos e simpatizantes que  deslocaram a Paio Pires - Muito obrigado.


FICHA DO JOGO

Campo Vale D'Abelha em Paio Pires

Árbitro - Ricardo Figueiredo do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal

Árbitros Assistentes - Rui Ramos e João Lisboa

G. D. Sesimbra - Sergio Mata, Pedro Fulgêncio (depois André M'Bala aos 58 minutos), Fábio Freitas, Tiago Neto (Cap.) e António Pires (ao intervalo Bernardo Soares), Bernardo Mata, Bala, Hugo Graça e Pedro Gomes, Diogo Formiga (depois João Cabral aos 85 minutos) e Rodrigo Pinhal.

Não jogaram - Diogo Ribeiro, Ruben Tavares, Hugo Mafra e Bruno Casaca.

Treinador - Edmundo Silva

Resultado ao Intervalo: 1 - 0

Resultado Final: 1 - 2

Marcha do Marcador: 1 - 0 aos 4 minutos, 1 - 1 por Hugo Graça aos 57 minutos e 1 - 2 por Rodrigo Pinhal aos 87 minutos.

Ação Disciplinar

Cartões amarelos, a: Diogo Formiga, André M'Bala e Hugo Graça

Cartão vermelho direto, a: Bala

O Gabinete de Imprensa

artesanalpesca

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.