Futebol Sénior - 2018/2019

1819gdsgrandolense1 

Grupo Desportivo de Sesimbra despede-se do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão, com empate caseiro a duas bolas, frente ao Grandolense.

O Grupo Desportivo de Sesimbra despediu-se da edição de 2018/2019 do Campeonato Distrital de Futebol da 1ª. Divisão - 30ª. jornada, com um empate a duas bolas, frente ao Grandolense, com 1 - 2 ao intervalo, e arbitragem de final de época de Ruben Dimas do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade do Barreiro.

Entrando praticamente a vencer, o Grandolense no espaço de 11 minutos - já tinha marcado 2 golos - surpreendendo assim, a nossa equipa, numa tarde de muito calor e com fraquíssima assistência no Estádio da Vila Amália - Sesimbra.

A perder por 0 - 2, o conjunto liderado por Edmundo Silva, foi pouco a pouco, tomando conta do jogo, tendo Bruno Casaca enviado forte remate à barra da baliza defendida por Gustavo Gualdino, para no minuto 42, ter concretizado o 1 - 2, na conversão de uma grande penalidade.

A perder, o Sesimbra tudo fez para não ser derrotado no último encontro do campeonato, conseguiu chegar à igualdade - mais que merecida - por intermédio de Fábio Freitas aos 77 minutos, tendo até ao final do jogo pressionado o Grandolense, para a obtenção dos três pontos.

Com o ponto conquistado, o Grupo Desportivo de Sesimbra classificou-se em 7º. lugar, com 52 pontos, fruto de 16 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, marcámos 53 golos, tendo sofrido 41 pontos.

Toda a estrutura do Departamento de Futebol Sénior está de merecidos parabéns pela época realizada, qualidade individual e coletiva, bom futebol praticado, mais seis pontos conquistados do que na época anterior, mais assistência no Vila Amália - Por isso, todo o grupo de trabalho está satisfeito pela época desportiva de 2018/2019 - A todos o nosso muito obrigado.

Refira-se que o União Banheirense desceu à 2ª. Divisão Distrital.

* * * BOAS FÉRIAS * * *


FICHA DO JOGO

Estádio da Vila Amália em Sesimbra

Árbitro - Ruben Dimas do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade do Barreiro

Árbitros Assistentes - Nuno Campos e Ruben Andrade

G.D. Sesimbra - Sérgio Mata ( depois Rafa aos 87 minutos), Pedro Fulgêncio (depois João Cabral aos 66 minutos), Ruben Tavares, Fábio Freitas e Pedro Gomes, Bernardo Soares, Bala (Cap.), Bruno Casaca e Hugo Graça, Ruben Barros (depois Hugo Mafra aos 55 minutos) e Rodrigo Pinhal.

Não jogaram - Pedro Gonçalves, Diogo Formiga, Tiago Neto e Pedro Duarte.

Treinador - Edmundo Silva

Resultado ao intervalo: 1 - 2

Resultado final: 2 - 2

Marcha do marcador: 0 - 1 aos 2 minutos, 0 - 2 aos 11 minutos, 1 - 2 por Bruno Casaca aos 42 minutos, na conversão de uma grande penalidade e 2 - 2 por Fábio Freitas aos 77 minutos.

Ação Disciplinar

Cartões amarelos, a: Bruno Casaca, Ruben Barros, Pedro Gomes e Rodrigo Pinhal.

1819gdsgrandolense2

O Gabinete de Imprensa

artesanalpesca

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.