Futebol de Praia - Resultados

 

 1920futpraia188

Futebol de Praia - Resultados.

O Grupo Desportivo de Sesimbra está de parabéns pelas duas exibições que efetuou nas competições nacionais de futebol de praia, disputadas no Estádio de Futebol de Praia - Praia do Ouro em Sesimbra, perante uma excelente moldura humana, o que se saúda, agradecendo a todos os Sesimbrenses que apoiaram os nossos atletas e o nosso clube.

 

No sábado, em jogo a contar para a 5ª. jornada da Divisão de Elite, o Sesimbra derrotou a Casa do Benfica de Loures, por 7/6 após a marcação de pontapés da marca de grande penalidade, com 3/3 no final do tempo regulamentar e do prolongamento.

 

Rui Santos com 2 golos e João Cabral com 1 foram os marcadores de serviço, tendo Rui Santos, Rodrigo Pinhal, Missé e Bolacha concretizado as grandes penalidades que deram a merecida e justa vitória ao nosso clube.

 

Esta emocionante partida de futebol de praia, foi arbitrada por: Wilson Gomes e Cláudio Santos de Leiria e Cláudio Silva e Sérgio Arcas do Porto.

 

Com esta vitória, o Sesimbra é 6º. classificado com 4 pontos, enquanto que a Casa do Benfica de Loures continua sem pontuar.

 

No domingo, em jogo da 3ª. Eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia, eliminatória toda disputada em Sesimbra - Estádio de Futebol de Praia, na Praia do Ouro, o G.D. Sesimbra apesar de realizar outra excelente exibição, foi eliminado de forma injusta, após a marcação de pontapés de grande penalidade, 7/6 no final, com 4/4 no final do prolongamento.

 

A qualidade do futebol de praia praticado pela nossa equipa, só foi travada pelos postes e pela barra das balizas á guarda do guarda redes do Sótão, equipa super feliz, ao marcar o golo da igualdade no prolongamento a escassos 7 segundos do apito final.

 

Destaca-se a grande exibição de todo o coletivo de Durval Pinto, mas a exibição soberba de Rodrigo Pinhal - 4 golos - merece destaque, aliás todos os presentes se deliciaram com a categoria do nosso jogador.

 

Nas grandes penalidades " O Sótão " foi mais feliz, concretizou as três, tendo o Sesimbra concretizado apenas duas - Rui Santos e Rodrigo Pinhal.

 

Arbitraram esta partida da Taça de Portugal, Carlos Costa e José Araújo de Braga e Wilson Soares de Aveiro.

 

Grande jornada de promoção, confirmação e divulgação do futebol de praia, com a Associação de Futebol de Setúbal e a Câmara Municipal de Sesimbra de parabéns, tendo o Grupo Desportivo de Sesimbra, mais uma vez engrandecido e prestigiado a Região, o Concelho de Sesimbra e a A. F. Setúbal.

 

Parabéns à nossa equipa - Foram enormes e somos sempre grandes - Força SESIMBRA.


Foto: AFS

 

 

O Gabinete de Imprensa

logotexugauto300

 

 

 

 

 


 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.