Grande Entrevista

 alvaromendes

 

Treinador Álvaro Mendes concede grande entrevista ao site oficial do nosso clube, futebol passado a pente fino.

  

 

O Treinador da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra, Álvaro Mendes, na segunda época ao serviço do nosso clube, concedeu uma grande entrevista sobre as perspetivas para a época de 2018/2019, mostrou-se satisfeito pelo apuramento para a 2ª. Fase da Taça da A.F.S., não deixando de analisar outros temas do futebol do Distrito.

 

Site G.D.S. - Mister quais são os objetivos do G. D. Sesimbra,  para a presente época desportiva de 2018/2019?

 

Álvaro Mendes - Os objetivos são acima de tudo continuar a valorizar os jogadores e consequentemente o coletivo, fazendo melhor do que na época passada, o que pressupõe e sem quaisquer receios, lutar pelos primeiros lugares.

 

Site G.D.S. - Como define o plantel que a Direção lhe colocou á disposição?

 

Álvaro Mendes - Na prática foi o plantel que eu pretendi, mantendo a base da época anterior, trazendo igualmente reforços de qualidade para zonas especificas. Quero no entanto deixar uma palavra de grande satisfação para a Direção do Clube, pelo super esforço em construir este plantel de grande qualidade.

 

Site G.D.S. - A participação na Fase de Grupos da Taça A.F.S. e o consequente apuramento para a 2ª. Fase, foi o objetivo que esperava?

 

Álvaro Mendes - Claro que o principal objetivo está brilhantemente conseguido, mas reconheço que nos dois jogos disputados no nosso Estádio, gostaríamos todos de ter obtido outros resultados, no entanto creio que em termos exibicionais foram quatro jogos muito bem conseguidos, num grupo considerado como o " Grupo da Morte ", mas por tudo, o grupo de trabalho está de merecidos parabéns.

 

Site G.D.S. - Mister o que espera da participação do G. D. S. no Campeonato Distrital da 1ª. Divisão?

 

Álvaro Mendes - O objetivo do Sesimbra vai ser com toda a certeza o de lutar pelos três pontos, em todos os jogos. Vamos dar continuidade ao trabalho feito na época de 2017/2018, construir um presente bem forte, preparando o futuro, com uma aposta muito clara nos jovens provenientes da nossa formação - a quem saúdo - ou da nossa região, criando uma identidade ganhadora e ambiciosa, com base nestes itens, vamos tentar conquistar a Taça e ficar nos lugares cimeiros do Campeonato Distrital.

 

Site G.D.S. - Na sua opinião quais são os principais candidatos á subida ao Campeonato Nacional " Prio "?

 

Álvaro Mendes - Falando apenas e só em termos de investimentos os candidatos em minha opinião são: o Fabril, Oriental Dragon, União Sport, o Barreirense pela sua história, e pela continuidade o Vasco da Gama e o Grandolense.

 

Site G.D.S. - Como Treinador do G.D.Sesimbra, como interpreta o êxito do nosso clube no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, bem como a subida á Divisão de Elite?

 

Álvaro Mendes - Muito satisfeito e orgulhoso, porque para o nosso clube é um feito histórico de dimensão nacional, obviamente que nunca poderia ficar indiferente ao facto de grande parte dos jogadores da equipa de futebol de praia, serem igualmente meus jogadores, no entanto estes atletas acabaram por não ter férias, o que nos vai obrigar a efetuar uma gestão de esforço muito cuidada. Mas indiscutivelmente, o futuro desportivo do Grupo Desportivo de Sesimbra está associado a estes excelentes atletas oriundos de Sesimbra.

 

Site G.D.S. - Como classifica o trabalho desenvolvido pelo Clube na área do futebol de formação, e os seus efeitos na e para a equipa principal?

 

Álvaro Mendes - Sem quaisquer dúvidas que é um trabalho muito positivo, basta olhar para o plantel da equipa sénior e verificar que maioritariamente o mesmo é formado por jogadores oriundos da formação do clube. Convém destacar que num clube, como o nosso, que não vive com o dinheiro de quaisquer investidores estrangeiros, a única forma de competir - e bem - com os outros emblemas é apostar na organização e na formação, e é isso que este clube faz e muito bem feito, parabéns a toda a estrutura.

 

Site G.D.S. - Mister estamos no final da entrevista, qual o apelo que faz aos associados e simpatizantes do nosso clube?

 

Álvaro Mendes - Não há sucesso sem o apoio dos associados e dos simpatizantes, pelo que faço um grande apelo, um apelo forte, para que os adeptos venham ao Estádio da Vila Amália apoiar o clube e o nosso grupo de trabalho, pois pela sua seriedade, pelo trabalho que efetuam diariamente, e pela qualidade individual e coletiva merecem o carinho todos. O grupo tem como lema o praticar bom futebol, por isso podem ter a certeza que todos dentro do campo, não representam só o Grupo Desportivo de Sesimbra, representam também e com muito orgulho a bela vila de Sesimbra.

 

Muito obrigado Mister Álvaro Mendes, desejamos publicamente a si, á restante equipa técnica, e a toda a estrutura do Departamento de Futebol Sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra, as maiores felicidades e os maiores êxitos desportivos para a época de 2018/2019.

 

 

O Gabinete de Imprensa

 logoeasycar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.