Retoma do Voleibol



 logogdsvoleibol 

Voleibol do Grupo Desportivo de Sesimbra vai retomar a atividade, após longa paragem face à pandemia de Covid 19 e após testagem geral.

Após um longo período de interregno face à evolução da pandemia de Covid 19, e consequentes decisões da Direção Geral de Saúde e das respetivas Federação e Associação desportiva, a Secção de Voleibol do nosso Clube, vai retomar atividade entre 26 e 30 de Abril de 2021.

Refira-se que face ao facto da Sala de Desporto do Complexo do Grupo Desportivo de Sesimbra, estar ocupada com o Centro de Vacinação do Covid 19, verificou-se várias alterações ao nível dos horários e dos respetivos treinos.

As equipas sénior e juniores/femininos, vão ser as primeiras equipas a ser testadas, iniciando-se os treinos no dia 28 de Abril, os treinos deste grupo de trabalho, terão lugar nos seguintes horários: Segunda e quarta, entre as 19.30 e as 22.00 horas, na Escola Navegador Rodrigues Soromenho em Sesimbra e à sexta feira, no Pavilhão Municipal de Sampaio - Sampaio, entre as 19.00 e as 21.00 horas.

Este grupo de trabalho, terá como objetivo a conclusão do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Seniores Femininos, que será retomado no dia 8 de Maio, e com a clara pretensão de concluir a prova até ao fim de  semana de 25 de Julho.

Convém destacar o facto do plantel ter sofrido alguns reajustes, tendo em atenção que algumas atletas por decisão/opção própria, não vão concluir o Campeonato Nacional, o que compreendemos.


VOLEIBOL - FORMAÇÃO

O mini voleibol do Grupo Desportivo de Sesimbra, foi um dos principais visados pela situação pandémica, consequentemente o grupo apresenta um leque reduzido de atletas, assim, por decisão unilateral entre encarregados de educação e equipa técnica, foi decidido treinar ao ar livre, no " Parque Augusto Pólvora ", todas as terças, quintas e sextas feiras, das 17.30 às 18.30 horas, tendo como base para esta decisão a segurança das nossas jovens e promissoras atletas.

A equipa de iniciados femininos, já com horário definido para retomar a atividade desportiva, aguarda apenas a realização dos testes a ceder pela Federação Portuguesa de Voleibol, cujo processo deverá estar concluído até ao dia 30 de Abril.

Os horários e os locais de treino vão ser os seguintes: Segunda e terça entre as 19.00 e as 21.00 horas, no Pavilhão Municipal de Sampaio e à sexta feira, entre as 19.30 e as 21.00 horas, na Escola Navegador Rodrigues Soromenho.

A par da equipa sénior, as nossas iniciadas vão entrar em competição, visto estarem inscritas no Torneio Complementar " Professora Adelaide Patrício ", que terá lugar entre os meses de Maio e Junho.

A equipa masculina, começa a integrar o voleibol de praia ( modalidade considerada individual)cujos treinos terão lugar na Praia do Ouro em Sesimbra, todas as terças, quintas e sextas feiras, das 19.00 às 20.30 horas.

Com a retoma devidamente programada e com segurança, atendendo às orientações das entidades de saúde, a Direção e Seção de Voleibol do Grupo Desportivo de Sesimbra, agradece publicamente à Direção do Agrupamento de Escolas Navegador Rodrigues Soromenho a prestimosa colaboração e apoio ao voleibol do nosso clube, na cedência graciosa das suas instalações desportivas - Muito obrigado.

Retoma em segurança do voleibol Sesimbrense - Somos fortes e determinados.

O Gabinete de Imprensa.

 logocms2019

 

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.