Futebol de Formação

 

 1920futformacao182

Foi uma jornada muito positiva para o futebol de formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, apenas duas derrotas nos sete jogos disputados.

Foi uma jornada muito positiva para o futebol de formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, em sete jogos disputados, apenas duas derrotas, com destaque para a jornada dupla dos Sub 11, a vitória caseira dos juniores, a vitória fora de portas dos Sub 13 e a continuada brilhante carreira dos iniciados "A", que foram impor empate no Lavradio ao líder Fabril do Barreiro.

Assim, os juniores - 16ª. jornada do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão, receberam e venceram no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, o União Sport Santiago do Cacém por 2 - 1, com 1 - 0 ao intervalo, com 2 golos de Tomás Barreira, numa importante vitória dos pupilos de Pedro Silva.

Os juvenis - 16ª. jornada do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão, perderam no Complexo da Maçã, por 2 - 4 frente ao G.D. Fabril, com 1 - 1 ao intervalo, com golos de Rodrigo Santos e de Rafael Silva, numa partida com arbitragem algo deficiente.

Os iniciados "A" - 16ª. jornada do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão, continuam a sua brilhante carreira na competição, ao empatarem no terreno do líder Fabril "A" por 1 - 1, com 1 - 0 ao intervalo, com golo de Gustavo Dionísio.

A caminhada dos pupilos de Bruno Bernardo merece de todos nós os maiores elogios - Parabéns.

Em futebol de 9 - 2ª. Fase do Distrital, os Sub 13 - 10ª. jornada da Série "B", foram até ao terreno do Sonho XXI "A" obter importante vitória por 1 - 3, com 1 - 2 ao intervalo, com golos de: Rafael Costa, Diogo Machado e Rodrigo Seminário, numa prova em que os pupilos de José Oliveira continuam em grande - Parabéns.

Os Sub 12 - 2ª. Fase do Distrital de Futebol 7, perderam na 5ª. jornada da Série "C", no terreno do Leão Altivo por 3 - 0, com 2 - 0 ao intervalo.

Os Sub 11, efetuaram jornada dupla, no sábado, em jogo da 6ª. jornada da Série "B" - 2ª. Fase, foram até ao Samouco, empatar 3 - 3 com o Samouquense, com 2 - 1 ao intervalo, com golos de Rafael Marques, Ricardo Rodrigues e Henrique Vidal.

No domingo, no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, em jogo antecipado da 7ª. jornada, os Sub 11, derrotaram a Escola D. João I "B" por 4 - 3, com 2 - 0 ao intervalo, com 2 golos de Martin Gomes, 1 de Tomás Trafaria e 1 de Ricardo Rodrigues.

Ricardo Rodrigues e os seus pupilos continuam em alta - Parabéns.

Futebol de formação do Grupo Desportivo de Sesimbra sempre em alta - Com todos continuamos fortes e determinados - Força SESIMBRA.

O Gabinete de Imprensa

 

cachecolgds
 

salamaleques

  

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.