Futebol de Formação

 

 1920futformacao912

Juniores goleiam no Galitos, num fim de semana com excelentes resultados desportivos, só os juvenis não pontuaram.

Foi um fim de semana com excelentes resultados desportivos para as equipas de futebol de formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, com destaque para a primeira e importante vitória dos juniores na competição e logo com uma goleada fora de portas, bem como para os resultados de futebol de 9 e de 7, rumo aos apuramentos para a 2ª. Fase dos Sub 12 e dos Sub 11.

Assim, os juniores - 9ª. jornada do Distrital da 1ª. Divisão, foram ao terreno do Galitos, obter a primeira vitória na competição, goleando o Galitos F.C. por expressivos 1 - 5, com 1 - 1 ao intervalo, com golos de: 2 de Alexandre Parada, 1 de Fábio Gago, 1 de Tomás Barreira e 1 de Alexandre Alves.

Os juvenis - 9ª. jornada do Distrital da 1ª. Divisão, perderam na Medideira Nº. 2, por 5 - 0, frente ao Amora "A", com 3 - 0 ao intervalo, num jogo em que nos apresentámos com algumas baixas, fruto de lesões de vários atletas.

Os iniciados "A" - 9ª. jornada do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão, voltaram a pontuar, desta feita no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, ao empatarem 1 - 1, frente ao Olímpico do Montijo "A", com 0 - 0 ao intervalo.

O golo foi marcado por Rodrigo Belo de grande penalidade, tendo ao mesmo atleta - capitão da nossa equipa - sido atribuído o " Cartão Branco " por parte do árbitro da partida, facto que saudamos com grande satisfação.

Em futebol de 9 - os Sub 13 -  2ª. jornada da Série "B" da 2ª. Fase do Campeonato, foram até Palmela, derrotar o Palmelense, por 0 - 1, com 0 - 0 ao intervalo, com golo de honra de Enzo Martins.

Os Sub 12 - 7ª. jornada da Série "D" do Campeonato Distrital, deram passo de gigante rumo à 2ª. Fase, após derrotarem fora de casa o Dream Talents por 1 - 4, com o resultado a ser feito durante o primeiro tempo, com golos de Kiko, Gabriel Rosa, Rodrigo Machado e Afonso Santos.

Os Sub 11 - 8ª. jornada da Série "E" do Distrital, também rumam a passos largos para a 2ª. Fase da competição, após derrotarem no Complexo da Maçã, o Arrentela por 2 - 1, com 0 - 0 ao intervalo, com um bis de Henrique Vidal.

Os Sub 10 - 7ª. jornada da Série "E" do Distrital, foram até ao Parque Desportivo da A.C.R.U.T.Z. derrotar o clube da casa por expressivos 1 - 8, com 1 - 1 ao intervalo, com golos de: 4 de Francisco Aires, 3 de Bernardo Ferreira e 1 de Francisco Paulino.

Pelos resultados, o trabalho diário de toda a estrutura da formação está de parabéns - Força Sesimbra
 

O Gabinete de Imprensa

 

cachecolgds
 

salamaleques

  

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.