Voleibol de Parabéns

 

 

1819voleibol7

Grupo Desportivo de Sesimbra conquista de forma brilhante a Taça da Associação de Voleibol de Lisboa, no escalão de juvenis - Parabéns.

 

O Grupo Desportivo de Sesimbra está de merecidos parabéns, com a conquista da Taça da Associação de Voleibol de Lisboa, escalão de juvenis femininos - época de 2018/2019, após a realização de uma jornada imprópria para cardíacos, disputada no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato no Seixal.

 

A competição foi iniciada, com o G. D. Sesimbra a defrontar o C. V. Oeiras, num jogo muito bem disputado, com os dois conjuntos a proporcionarem um grande espetáculo de voleibol, assegurando a equipa Sesimbrense a presença na meia final da Taça, com vitória por 3 - 2, com os parciais de: 25/22, 22/25, 25/14, 20/25 e 15/9.

 

No segundo dia de competição, o G. D. Sesimbra defrontou na meia final a equipa do P.E. Lobato, adversário bem conhecido, pois já o tínhamos defrontado na Fase de Grupos do Campeonato Regional, com derrota Sesimbrense pela margem mínima.

 

Nesta partida, e num jogo de altíssimo nível, o Sesimbra acabou por se superar, sofreu a bom sofrer, conseguindo vencer o segundo jogo - com acesso para a final - pelo mesmo resultado do jogo anterior, 3 - 2, com os parciais de: 25/19, 16/25, 25/18, 27/29 e 15/8.

 

Na final defrontamos a extraordinária equipa do C. R. Piedense, não entramos bem no jogo, fruto da excelente estratégia do nosso adversário, contudo com o decorrer do encontro, fomo-nos adaptando ao seu ritmo, redefinimos a tática, conseguindo equilibrar a partida, chegando mais uma vez à negra, para atribuição da Taça em disputa.

 

Convém registar pela positiva, o facto de no inicio do 5º. set, o árbitro da partida, ter brindado as duas equipas com um CARTÃO BRANCO, face à excelente partida que ambas estavam a realizar e ao comportamento eximiu de todas as atletas.

 

No derradeiro e decisivo set, a equipa do Grupo Desportivo de Sesimbra, levou de vencida a C.R. Piedense, por 3 - 2, com os parciais de: 17/25, 25/15, 20/25, 25/23 e 15/10, conquistando assim, a Taça Associação de Voleibol de Lisboa de Juvenis Femininos.

 

Para a história, registamos a estrutura do nosso clube que conquistou a Taça - Atletas - Gabriela Sousa, Débora Jesus, Camila Araújo, Ana Beatriz Leandro, Leonor Filipe, Mariana Freire, Madalena Vitoriano, Barbara Cristão, Marta Cascais, Tatiana Bartolomeu, Adriana Santos, Inês Ezequiel, Joana Carvalho, Maria Marques e Catarina Couto.

 

Treinador - Tiago Pinhal

 

Fisioterapeuta - Lurdes Sousa

 

Para toda a Secção de Voleibol, Treinador, Atletas, Fisioterapeuta e demais colaboradores, endereçamos os nossos sinceros parabéns, numa época em que se comemora os 25 Anos da Secção de Voleibol, esta conquista é prémio mais que merecido.

 

Aos familiares dos nossos atletas, o nosso muito obrigado por todo o apoio e colaboração que nos prestaram ao longo de 2018/2019.

 

Voleibol de parabéns, honramos Clube, a modalidade e o Concelho de Sesimbra - Continuamos fortes, rumo ao futuro - Todos estamos de parabéns.

 

1819voleibol9 1819voleibol8

 

O Gabinete de Imprensa. 

 

 dagol300

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.