Hóquei em Patins Sénior

  1920gdshcsintra  

           

G.D. Sesimbra/Visionary Potential bem merecia muito mais que um empate no confronto com o H.C. Sintra, 3 - 3 foi o resultado final.

O Grupo Desportivo de Sesimbra/Visionary Potential, obteve o seu terceiro empate no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 2ª. Divisão - Zona Sul, ao empatar a três golos, frente ao H.C. Sintra, em jogo referente à 9ª. jornada da competição, após 1 - 1 ao intervalo, com arbitragem da dupla alentejana composta por João Catrapona e Helena Fresco.

Foi um Sesimbra cada vez mais diferente para melhor, o que recebeu o Sintra, numa partida bem jogada, com emoção e golos, só abanada pela fraquíssima prestação da dupla de arbitragem, que prejudicou e bem o conjunto liderado por Marco Costa.

Ao entrar muito bem no jogo o Sesimbra inaugura o marcador por intermédio de Rodrigo Lopes aos 3 minutos, teve situações para dilatar o resultado, mas seriam os visitantes aos 18 minutos e contra a corrente do jogo a restabelecer a igualdade com que se atingiu o intervalo.

Numa partida como referimos marcada pela má arbitragem, as duas equipas e a modalidade mereciam muito melhor, a segunda parte foi ainda mais emotiva, o Sesimbra adianta-se no marcador com um golo de Filipe Nabais, na conclusão de uma excelente jogada coletiva, mas o apito voltou e acabou por contribuir para o Sintra dar a volta ao marcador para 2 - 3, sem que o justificasse.

No entanto a vontade, garra e determinação dos nossos atletas, deu a igualdade a três bolas, quando Gonçalo Marcelino a escassos 26 segundos do apito final restabeleceu a mais que justa igualdade.

A nossa equipa está de parabéns pela partida efetuada, merecia mais, mas estamos convictos que com o trabalho desenvolvido por todo o grupo liderado pelo Treinador Marco Costa, vamos conseguir os nossos objetivos.

Importante o apoio dos nossos adeptos e simpatizantes, com todos será mais fácil - Compareçam e apoiem o G. D. SESIMBRA.

FICHA DO JOGO

Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra em Sesimbra

Dupla de Arbitragem - João Catrapona e Helena Fresco do Alentejo

G. D. Sesimbra - Alexandre Maricato, Miguel Serrano, Gonçalo Marcelino (1 golo), Filipe Nabais (1 golo), Rodrigo Lopes (1 golo), Jorge Coelho e Kikas.

Não jogaram - Paulo Carapinha (Cap.), José Nuno Pinto e João Pinto.

Treinador - Marco Costa

Resultado ao Intervalo: 1 - 1

Resultado Final: 3 - 3

Marcha do Marcador: 1 - 0 por Rodrigo Lopes, 1 - 1, 2 - 1 por Filipe Nabais, 2 - 2, 2 - 3 e 3 - 3 por Gonçalo Marcelino.

Faltas de Equipa

G.D. SESIMBRA/VISIONARY POTENTIAL - 11

H.C. Sintra - 4

O Gabinete de Imprensa.

 

cotedazur

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.