Retoma - Comunicado

  gdscomunicado  

           

Equipas seniores de hóquei em patins e de futebol estão de regresso aos treinos para conclusão das respetivas competições.

A Direção do Grupo Desportivo de Sesimbra informa que as equipas seniores de futebol e de hóquei em patins estão de regresso aos treinos, tendo como objetivo a preparação  da conclusão das respetivas competições oficiais de 2020/2021.

Após um longo período de interregno face ao decretado pelas entidades de saúde no âmbito da pandemia de Covid 19, os plantéis às ordens dos Treinadores Pedro Amora e Marco Costa, vão a partir do dia 19 de Abril - equipa de hóquei em patins e do dia 20 - equipa de futebol sénior - preparar a retoma da atividade desportiva, tendo como objetivo a conclusão dos campeonatos em que estão envolvidos.

O Campeonato Distrital da 1ª. Divisão - Associação de Futebol de Setúbal - terá 12 equipas em competição - não vão concluir a prova: G.D. Alfarim, G.D. Alcochetense, Vasco da Gama e Águas de Moura - prestigiados emblemas para os quais deixamos uma palavra de compreensão e de grande respeito pela decisão que tomaram - O Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Hóquei em Patins - Zona Sul "B" - Federação de Patinagem de Portugal - terá 10 clubes em competição - não vão concluir a prova: H.C. Vasco da Gama e C.P.Beja - para os quais e a exemplo da mensagem para os emblemas de futebol sénior, deixamos igualmente uma mensagem de solidariedade.

Aguardamos as datas definitivas das jornadas em falta, cuja divulgação será tornada pública, após informação da A.F.S. e da F.P.P.

Informamos ainda que de acordo com a decisão tomada pela Direção da A.F.S., não haverá descidas no Campeonato Distrital da 1ª. Divisão.

A Direção do nosso clube informa igualmente que, o plantel de futebol sénior sofreu alguns reajustes, tendo em atenção o facto de vários atletas por decisão/opção própria, não concluir o Campeonato Distrital  - ou seja: atividade de futebol de praia e questões pessoais e familiares - pelo que foram promovidos ao plantel sénior 6 atletas do escalão júnior, saudando igualmente o regresso do atleta ainda júnior João do Carmo.

Mais se informa que de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde, vão ser efetuados/garantidos todos os normativos de saúde e de prevenção impostos, face à pandemia de Covid 19, com destaque para as várias testagens a ser efetuada - Norma Nº. 36 de 25.08.2020, actualizada em 31 de Março de 2021.

Queremos ainda referir, que a decisão tomada de concluir as competições seniores não foi fácil, mas apesar das dificuldades encontradas e das várias avaliações efetuadas ao longo do tempo, decidimos de forma positiva, tendo em atenção o historial do Grupo Desportivo de Sesimbra no desporto ao longo da sua existência, saudando igualmente,  todos os que integram as estruturas seniores e que disseram presentes em mais uma atípica época desportiva.

Por último uma palavra de agradecimento e de reconhecimento às Direções da Federação de Patinagem de Portugal e da Associação de Futebol de Setúbal, pelo extenuante trabalho que têm efetuado e por todo o apoio prestado aos clubes num tempo difícil, preocupante e por vezes desanimador para toda a sociedade e desta forma para todos os que estão envolvidos no fenómeno desportivo.

Muito Obrigado

Sesimbra, 15 de Abril de 2021

A Direção do Grupo Desportivo de Sesimbra


 

cotedazur

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.