Hóquei em Patins Sénior 2018/2019

  1819hpvascogamagds  

           

Caminhada triunfal continua, mais uma grande vitória, desta feita, 5 - 1 em Sines, frente ao H.C. Vasco da Gama - Só vitórias no Campeonato.

Brilhante a caminhada do Grupo Desportivo de Sesimbra no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 3ª. Divisão - Zona Sul "B", nesta jornada a 17ª. fomos até Sines - Pavilhão dos Desportos, derrotar sem quaisquer dúvidas - resultado e exibição - o H.C. Vasco da Gama, por 1 - 5, com 1 - 2 ao intervalo, e arbitragem de João Martins do Alentejo.

Abrindo o ativo na passagem do minuto seis, por intermédio de Rodrigo Lopes, o Sesimbra demonstrou a todos a real categoria individual e coletiva da equipa, numa demonstração de superioridade hoquista a todos os títulos notável.

Até ao intervalo, o Vasco da Gama ainda empatou, mas Filipe Nabais voltou a repor a vantagem Sesimbrense, com que se concluiu os primeiros vinte cinco minutos.
 
Na segunda parte, tudo foi bem diferente, pois a exibição da nossa equipa foi de luxo, dominando por completo o seu adversário, domínio esse determinante para o resultado final, com mais dois golos de Tiago Jorge e um de Marco Correia, a colorirem uma excelente e merecida vitória, aliás a equipa da casa, não marcou qualquer golo neste período, nem atingiu as 10 faltas, o que se saúda.

Com mais estes três pontos - 15 vitórias consecutivas no Campeonato Nacional - o Grupo Desportivo de Sesimbra continua invencível na liderança da Zona Sul "B", caminhando para o grande objetivo da presente época desportiva.

Parabéns a todo o grupo de trabalho liderado pelo Treinador Eduardo Marques, destacando-se mais uma vez o apoio sempre presente dos nossos adeptos, desta vez em Sines - Muito obrigado.

FICHA DO JOGO

Pavilhão dos Desportos de Sines - Sines

Árbitro - João Martins do Alentejo

G.D. Sesimbra - Alexandre Maricato, Gonçalo Marcelino, Marco Correia (1 golo), Rodrigo Lopes (1 golo), Tiago Lopes (2 golos), Luis Paulo, Filipe Nabais (1 golo), Jorge Coelho e Bruno Fuzeta.

Não jogou - Paulo Carapinha (Cap.).

Treinador - Eduardo Marques

Resultado ao Intervalo: 1 - 2

Resultado Final: 1 - 5

Marcha do Marcador: 0 - 1 por Rodrigo Lopes, 1 - 1, 1 - 2 por Filipe Nabais, 1 - 3 por Tiago Jorge, 1 - 4 por Tiago Jorge e 1 - 5 por Marco Correia.

Faltas de Equipa

H. C. Vasco da Gama - 15

G. D. SESIMBRA - 8

O Gabinete de Imprensa

cotedazur

  

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.