Hóquei em Patins Sénior 2018/2019

  1819gdselazemeis  

           

Grupo Desportivo de Sesimbra derrota Escola Livre por 9 - 5, em jogo da 3ª. jornada da Fase de Apuramento de Campeão Nacional.

O Grupo Desportivo de Sesimbra recebeu e goleou em Sesimbra, a Escola Livre de Azeméis por 9 - 5, com 7 - 2 ao intervalo, em jogo da 3ª. jornada da Fase de Apuramento de Campeão Nacional de Hóquei em Patins da 3ª. Divisão, com arbitragem da dupla de Setúbal composta por, Cidalino Lamosa e João Cesar.

Abrindo o marcador por intermédio de Jorge Coelho logo aos 8 segundos de jogo, o conjunto liderado pelo Treinador Eduardo Marques, realizou uma boa exibição, perante um adversário que apesar da derrota. nunca se entregou.

Foi uma partida agradável de seguir, com boas jogadas de hóquei, por vezes travada pela impetuosidade da equipa adversária, que em Sesimbra sentiu grandes dificuldades para travar a grande valia individual e coletiva do nosso conjunto.

Com o resultado de 7 - 2 ao intervalo, o jogo foi mais equilibrado no segundo tempo, pois a Escola Livre tentava reduzir a diferença no marcador, mas a nossa equipa com muita raça e sentido claro de vitória, ainda conseguiu por Jorge Coelho sentenciar e bem o jogo, fixando  o resultado final em 9 - 5.

Destaque para os 3 golos de Jorge Coelho e de Tiago Jorge, que a par dos golos de Rodrigo Lopes, Gonçalo Marcelino e de Luis Paulo, deram colorido a mais uma excelente exibição hoquista na presente época desportiva de 2018/2019 - Muitos Parabéns.

Com esta vitória, o G.D. Sesimbra é 3º. classificado com 4 pontos, a dois pontos do Valongo "B" e a três do Alverca - que lidera, sendo último com zero pontos a Escola Livre de Azeméis.

Sábado, dia 15 de Junho, ás 18.00 horas, o nosso clube recebe o Valongo "B", num jogo muito importante para as nossas aspirações na prova - Todos ao hóquei em patins, apoiar a nossa equipa e os nossos atletas rumo á vitória - Força SESIMBRA.


FICHA DO JOGO

Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra em Sesimbra

Dupla de Arbitragem - Cidalino Lamosa e João Cesar de Setúbal

G.D. Sesimbra - Paulo Carapinha (Cap.), Gonçalo Marcelino (1 golo), Bruno Fuzeta, Jorge Coelho (3 golos), Rodrigo Lopes (1 golo), Marco Correia, Luis Paulo (1 golo), Filipe Nabais e Tiago Jorge (3 golos).

Não jogou - Alexandre Maricato

Treinador - Eduardo Marques

Resultado ao Intervalo: 7 - 2

Resultado Final: 9 - 5

Marcha do marcador: 1 - 0 por Jorge Coelho, 1 - 1, 2 - 1 por Rodrigo Lopes, 3 - 1 por Gonçalo Marcelino, 3 - 2, 4 - 2, 5 - 2 e 6 - 2 todos por Tiago Jorge, 7 - 2 por Luis Paulo, 7 - 3, 7 - 4, 8 - 4 e 9 - 4 ambos por Jorge Coelho e 9 - 5.

Faltas de Equipa

G.D. SESIMBRA - 21

Escola Livre de Azeméis - 16
 

O Gabinete de Imprensa.

 

cotedazur

  

 

 

O Gabinete de Imprensa

 

 

 

 

 

 

 

 

  Futebol

 

Seniores

Juniores A

Juniores B (Juvenis)

Juniores C (Inic.)

Juniores D (Infantis)

Juniores E (Escolas)

  Hoquei

 

Seniores Masculinos

Seniores Femininos

Juniores

Juvenis

Iniciados

Infantis

Escolares/Benj

  Voleibol

 

Seniores

Juvenis Masculinos

Juvenis Femininos

Iniciados Masculinos

Iniciados Femininos

Gira Volei

  Judo

 

Veteranos

Séniores

Juniores

Esperanças

Juvenis 2

Juvenis 1

Benjamins

Iniciados

Infantis


Início | Contactos                                                                              Powered by Netconquer

© Copyright 2003 Grupo Desportivo de Sesimbra. Todos os direitos reservados.